GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de abril de 2014

SANTA CRUZ - VIAGEM TRANQUILA

Após protestos no Arruda na última quinta, embarque do Santa é tranquilo

Jogadores pregam que a vitória é essencial diante do cenário que vive o clube

Corais viajaram na manhã desta sexta-feira para a capital paulista, onde enfrentam a Portuguesa pela segunda rodada da Série B no sábado


O embarque coral para São Paulo foi tranquilo. Menos de 24 horas depois protestos da torcida na última quinta-feira, no Arruda, esperava-se algo parecido na manhã desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Mas os jogadores e comissão técnica do Santa Cruz não foram recepcionados por nenhum torcedor no saguão. Os tricolores viajara para a capital paulista com a missão de vencer a Portuguesa, sábado, no Canindé. O jogo é válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A partida contra a Lusa, aliás, marcará a estreia do técnico Sérgio Guedes no comando do Tricolor. Após a eliminação na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano para o rival Sport (ainda aliado a um quarto lugar no estadual), a equipe coral precisa dar uma resposta para os torcedores, que cobram com veemência resultados no ano do centenário do clube. Uma derrota no Canindé representa um aumento de pressão no clube e no próprio treinador, que já chegou contestado por grande parte da torcida do Santa Cruz.
Os jogadores pregam que a vitória é essencial diante do cenário que vive o clube. "Ontem (na quinta-feira), vivemos algo diferente. Agora é buscar mostrar o nosso futebol para conseguirmos uma vitória", declarou o zagueiro Everton Sena momentos antes de o time embarcar para São Paulo.
Sandro Manoel relatou que os protestos mexeram com os atletas. Negativamente. Contudo, espera também dar uma resposta dentro de campo para a torcida. "A cabeça fica fora do lugar, mas o pensamento é de fazer uma boa partida", contou o volante coral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário