GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de abril de 2014

SPORT - CONFIRMADO

Eduardo Baptista confirma Rithely na vaga de Ewerton Páscoa contra a Chapecoense

Rithely era pretendido pelo Internacional, mas continuará na Ilha do Retiro

Treinador rubro-negro afirmou que Leão não mudará a postura de jogo no Brasileirão


Mesmo sem tempo para trabalhar a equipe que enfrentará a Chapecoense no próximo domingo, na Ilha do Retiro, o técnico Eduardo Baptista preferiu bancar uma alteração na equipe. Com a permanência garantida no clube (após especulações de saída para o Inter), o volante Rithely ganhará uma oportunidade no time titular. Ewerton Páscoa perde a posição.
"O restante do time será o mesmo. Vou somente adiantar que Rithely joga no lugar de Páscoa", afirmou Baptista. Sendo assim, a equipe que entrará em campo às 18h30 do próximo domingo, será: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Ailton, Wendel e Ananias; Neto Baiano. 
Wendel e Ailton não treinaram com o restante do grupo nesta sexta-feira em virtude de dores musculares. Eduardo Baptista chegou a colocar a dupla como dúvida para domingo, mas logo o departamento médico deu o aval e garantiu os dois contra a Chapecoense.
MotivadoSobre a Série A, o técnico rubro-negro voltou a falar em fazer uma boa campanha na competição, porém sempre ressaltando que o título é algo distante. "Não posso prometer título, mas também não posso deixar de sonhar. Se chegarem essas peças que pedimos, podemos sonhar. Vejo o nosso time longe da briga pelo rebaixamento", garantiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário