GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de abril de 2014

SPORT - DIZ O QUE QUER

Neto Baiano diz que continuará falando o que quer e emenda: "Quero artilharia"

Neto Baiano não fugiu das polêmicas e afirmou que manterá o seu estilo dentro e fora de campo

Atacante rubro-negro voltou as entrevistas coletivas nesta sexta-feira depois de um longo período longe da sala de imprensa


Afastado das coletivas de imprensa (em vão) para evitar as polêmicas, o atacante Neto Baiano retornou à sala de entrevistas do Sport na tarde desta sexta-feira. Como sempre autêntico, o atleta de 32 anos respondeu a inúmeros questionamentos sobre o seu histórico de declarações "agudas" recentes. Sincero, garantiu que não mudará em nada o seu jeito na Série A e, aproveitando, emendou que irá brigar pela artilharia da competição.
"Não vou mudar em nada jeito de ser, só porque estamos jogando a Série A agora. Não apareci até agora só por questões que eu falei, foi porque eu joguei bem, porque o time foi campeão. O cara aparece por todas as coisas, não só pelas brincadeiras", afirmou, acrescentando que não se arrepende de nada. "Só me arrependo quando faço mal ao falar alguma palavra errada no vestiário. Só que falar de clube, de alguma pessoa, não me arrependo. Não falo menosprezando, é brincadeira e gostando ou não vou continuar".
Artilharia
Questionado sobre a possibilidade de ser artilheiro da Primeira Divisão, Neto Baiano afirmou que irá brigar para ser o goleador. "Dá para brigar, sim. Todo campeonato que eu entro, é esse o meu objetivo: ser artilheiro. E agora será o mesmo pensamento, não tem porque ser diferente porque estamos na Primeira divisão. A bola está chegando, então tenho que fazer gol, a oportunidade aparecendo, tenho que guardar", pontuou, sem, todavia, especificar uma meta de gols a serem feitos.
Rebaixamento?
Em uma das perguntas, um repórter questionou a Neto Baiano sobre as pesquisas prévias que fazem no Brasileirão, cujo Sport foi apontado como um dos favoritos à queda. Neto afirmou que acha isso uma "palhaçada" e que o pensamento dele é sempre o título. "Penso em ser artilheiro e ser campeão. Se tiver esse pensamento de brigar pelo rebaixamento, vai ser rebaixado. Temos que pensar em brigar pelo título que vem coisas boas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário