GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de abril de 2014

SPORT - JOGADA ENSAIADA

Com time reserva, Eduardo Baptista aposta nas bolas paradas contra o Brasília

Técnico do Sport vai começar na Copa do Brasil com time reserva

No último treino antes da estreia na Copa do Brasil, técnico focou nas faltas e escanteios


Optando por levar um time misto para a estreia da Copa do Brasil, contra o Brasília, na capital federal, o técnico Eduardo Baptista deverá apostar nas bolas paradas para conseguir a vitória. No último treino antes de viajar para o Distrito Federal, o foco dos trabalhos, na manhã desta quarta-feira, no campo auxiliar da Ilha do Retiro, foi total nas faltas e escanteios.
O meio-campista Renan Oliveira e o lateral-esquerdo Danilo foram os donos das bolas paradas, com bom aproveitamento nos cruzamentos. Destaque também para o atacante Leonardo, que teve o melhor aproveitamento nos cabeceios, e voltará ao time titular pela primeira vez - desde que marcou o gol salvador contra o Santa Cruz, nas semifinais do Estadual.
Com o time desgastado fisicamente pela intensa rotina de jogos, Eduardo Baptista preferiu dar um descanso a parte do elenco, que sequer viajará. Casos de Durval, Ferron, Patric, Renê, Rodrigo Mancha, Ailton e Neto Baiano - que treinaram nesta manhã, em separado, na praia de Boa Viagem.
A equipe titular que enfrentará o Brasília, às 21h50 desta quinta-feira, na Arena Mané Garricha, será: Magrão; Igor Fernandes, Oswaldo, Ewerton Páscoa e Danilo; Augusto, Rithely, Renan Oliveira, Wendel e Felipe Azevedo; Leonardo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário