GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de abril de 2014

SPORT - RESPOSTA NA PONTA DA LÍNGUA

Após ser questionado por "velhice", Durval dá resposta prometida: "Os títulos estão aí"

Aos 33 anos, Durval tem mostrado vigor e consistência em suas atuações.

Zagueiro de 33 anos lamentou forma como jogadores acima dos 30 são questionados


Durval não gosta de dar entrevistas. Não gosta de falar muito com a imprensa, nem tampouco é de estar jogando conversa fora. Falar com jornalistas é quase uma obrigação. Mas, vale ressaltar: quando resolve falar, é sempre muito educado, apesar do jeito sério. Foi exatamente dessa forma, que recebeu os questionamentos sobre a sua idade, quando retornou ao Leão no início do ano. Afirmou que as respostas viriam com títulos.
Em entrevista à reportagem do Superesportes na manhã desta segunda-feira, em conversa breve, o capitão dos títulos recentes do Nordestão e do Estadual, lamentou a forma como foi questionado no seu retorno. Na verdade, lamentou mesmo a forma como os atletas acima dos 30 anos costumam ser questionados sobretudo na sua terra, no Nordeste (Durval é paraibano).
"O que eu venho fazendo em campo está sendo a resposta. Nós, principalmente aqui o pessoal no Nordeste, costuma falar muito quando se passa dos 30, já diz que é velho, que é para trocar por um de 20 anos. Mas no futebol ainda tem vaga para o pessoal acima dos 30. Não só eu no Brasil, em outras equipes têm vários jogando, e bem! Idade não quer dizer tudo. Quem se cuida, se dedica ao futebol, sempre tem o que dar", afirmou Durval.
Aposentadoria?Durval completará 34 anos em setembro. Ainda está em plena forma física. Falando sobre o tema idade, o Superesportes questionou o ídolo rubro-negro sobre o futuro. Se ele já pensa em parar. O quando ainda é uma incógnita. "Não sei ainda, não imaginei, mas enquanto eu estiver bem, tiver força, vontade de jogar, vou seguir jogando. Só não sei se pelo Sport, mas vou estar jogando", disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário