GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de abril de 2014

SPORT - SERÃO VENDIDAS

Camisa comemorativa do 40º título pernambucano será comercializada

Elenco subiu ao pódio e carregaram a taça na Arena Pernambuco com camisa comemorativa

Jogadores rubro-negros utilizaram camisa na comemoração do título estadual


“O campeão voltou”. “40 títulos pernambucanos”. Essas frases estamparam a parte frontal da camisa que o elenco, comissão técnica e diretoria leonina estamparam após o 40º título estadual. A prática que é comum entres clubes campeões ao redor do mundo foi repetida pelo Sport nesta quarta-feira. Apesar de só os atletas utilizarem o símbolo da novo conquista, os torcedores poderão adquirir a camisa em breve.
O departamento de marketing do clube está definindo como, quando e qual será o valor da camisa. Se a Adidas, nova fornecedora de material esportivo do clube, também será a responsável pela produção do produto também é um mistério. A única certeza é que no mais tardar na próxima semana a torcida leonina poderá ostentar a nova conquista do Leão. A promessa é que todos os detalhes ainda serão divulgados nesta quinta-feira(24).
Os títulos
Além de lembrar que o clube conquistou mais um estadual e reafirmou sua hegemonia na competição na parte frontal, a camisa ainda listou todos os títulos pernambucanos do Leão na parte dorsal.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário