GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de abril de 2014

SPORT - TIME MUDADO

Sport poupa sete atletas contra o Brasília e Baptista confirma novo time titular

Renan Oliveira foi um dos dois titulares mantidos pelo técnico Eduardo Baptista

Durval, Ferron, Patric, Renê, Rodrigo Mancha, Ailton e Neto Baiano estão poupados


O técnico Eduardo Baptista confirmou oficialmente a equipe que enfrentará o Brasília, às 21h50 da próxima quinta-feira, na Arena Mané Garrincha, na estreia do Leão na Copa do Brasil. O treinador, inclusive, já adiantou que não levará sete dos 11 titulares para a capital federal. Portanto, já é sabido: o Sport irá de "mistão" para o duelo contra os candangos.
Durval, Ferron, Patric, Renê, Rodrigo Mancha, Ailton e Neto Baiano estão entre os atletas poupados para a partida. O atacante Ananias e o goleiro Magrão viajarão, mas deverão ficar como opção no banco de reservas. Os únicos titulares (em relação ao jogo com a Chapecoense) que serão utilizados são Renan Oliveira e Rithely.
No treino coletivo da tarde desta terça-feira sob chuva, na Ilha do Retiro, o time titular elegido por Eduardo Baptista foi: Saulo; Igor Fernandes, Oswaldo, Ewerton Páscoa e Danilo; Augusto, Rithely, Renan Oliveira, Wendel e Felipe Azevedo; Leonardo. Magrão, porém, será o titular na vaga de Saulo.
Páscoa zagueiro
O detalhe nesse time titular testado por Baptista foi a presença de Ewerton Páscoa na equipe titular pela primeira. A equipe reserva trabalhou com: Flávio; Bileu, Welton, Meza e Marcelo Cordeiro; Ronaldo, Neto, Robert Flores, Érico Júnior e Sandrinho; Joelinton.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário