GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de maio de 2014

BRASILEIRO SÉRIE C - CARCARÁ EMPATOU

Carcará fatura precioso ponto

Salgueiro arrancou empate sem gols o Cuiabá-MT, neste domingo


O Salgueiro voltou com um importante resultado, neste domingo, do Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Se o Carcará não conseguiu a segunda vitória na competição, conquistou um importante ponto no empate sem gols contra o Cuiabá-MT, em jogo válido quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Não bastasse o bom resultado fora de casa, o Salgueiro, em oitavo lugar, com cinco pontos, foi beneficiado pela derrota do Águia-PA por 3x1 para a ASA-AL. O tropeço deixou os paraenses na vice-lanterna, com quatro pontos. O último colocado do Grupo A é o CRB-AL, que foi no 0x0 contra o Fortaleza, no sábado.
Ontem, com importantes defesas, o goleiro Luciano foi o grande destaque do Carcará. Do início ao fim, foi ele quem salvou o Carcará de um novo tropeço na Série C. “Essa semana foi muito boa. Trabalhamos bem e agora conseguimos levar o ponto para Salgueiro. O time está em crescente na competição. Agora, diante da ASA, vamos buscar os três pontos para ficarmos no G4 durante essa parada da Copa”, destacou o camisa 1 sertanejo.
JOGO
O primeiro tempo foi marcado pela superioridade do Cuiabá. Sem deixar o Salgueiro jogar, o time da casa ditou o ritmo da partida. 
Para não dizer que o Dourado foi perfeito, faltou mais calma na hora da finalização para ter feito o gol. Aos 17, a bola só não entrou porque o goleiro Luciano fez uma bela defesa na cabeçada de Elionar Bombinha.
No segundo tempo, o Salgueiro voltou melhor, chegou a assustar o adversário, mas também falhou na hora de finalizar. As entradas de Kássio e Kyros contribuíram para a melhora do futebol salgueirense. 
No finzinho, aos 40, Luciano salvou novamente, mostrando que era o dono do jogo e grande responsável pelo importante ponto conquistado.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário