GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de maio de 2014

KIEZA PELADEIRO

De volta ao Brasil, Kieza disputará final em campeonato de várzea

Kieza com a camisa do Acácia / Márcio Laporte / Divulgação

Ex-atacante alvirrubro passa férias com sua família em Vitória (ES), sua cidade natal


Enquanto o Náutico luta para achar o seu homem-gol na temporada, o atacante Kieza, xodó da torcida alvirrubra, está de volta ao futebol brasileiro. Mas só de passagem e para disputar uma final de campeonato de várzea por uma equipe amadora de sua cidade natal.
De férias no Brasil do Shanghai Shenxin, clube do futebol chinês, o ex-alvirrubro aproveitou para visitar a família e rever os amigos de infância da Vitória (ES), onde nasceu e foi criado. 
Como bom jogador de futebol, ele aproveitou a folga para reforçar o Acácia Esporte Clube na final da Copa Metropolitana, principal torneio de futebol amador do Espírito Santo. Serão dois jogos. O primeiro jogo será neste domingo (1/6), e grande decisão acontece no dia 7 de junho.
“Aqui no Espírito Santo o futebol amador, infelizmente, é mais importante do que o profissional. O Acácia tem um projeto bom, querem profissionalizar o time e melhorar o futebol do estado. Acho que vai ser legal ajudar nesse processo”, disse Kieza.
Desde que saiu do Náutico, no início da temporada passada, o atacante teve seu nome envolvido em diversas notícias sobre uma possível volta aos Aflitos. Em todas as tentativas, no entanto, o sonho esbarrou na realidade: falta de dinheiro. E mesmo jogando no distante futebol chinês, ele é sempre lembrado por clubes brasileiros. “Já levei três propostas para o presidente (do clube chinês), mas eles estão pedindo um valor muito alto, e isso tem dificultado muito”, afirmou Kieza, que afirmou não ver a hora de regressar ao Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário