GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de maio de 2014

LIGA DOS CAMPEÕES - REAL CAMPEÃO

Real Madrid conquista sua 10ª Champions


Num jogo histórico, Real empata no fim do 2º tempo, leva jogo para prorrogação e bate o Atlético por 4 a 1


Um Real Madrid heroico fez história ao derrotar de virada o Atlético de Madri por 4 a 1, neste sábado, na
prorrogação da final da Liga dos Campeões, e conquistou a tão cobiçada décima "taça orelhuda" do clube, que buscava  há 12 anos.
O gol do Atlético foi marcado de cabeça pelo zagueiro uruguaio Diego Godín, aos 36 minutos do primeiro tempo. Sergio Ramos, nos acréscimos da partida, empatou para o Real e levou o jogo para a prorrogação. 
No tempo extra, o galês Gareth Bale aproveitou de cabeça uma jogadaça do argentino Ángel Di Maria para dar a vitória e o título aos 'Merengues', aos 4 minutos do segundo tempo da prorrogação. O lateral brasileiro Marcelo ainda teve tempo para marcar  o terceiro gol do Real, aos 12 minutos, e Cristiano Ronaldo fechou a goleada numa cobrança de pênalti, aos 15.
O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa foi titular do Atlético de Madri na final da Liga dos Campeões
contra o Real Madrid, neste sábado, mas aguentou apenas nove minutos, sendo substituído por Adrian López por
 conta de dores musculares.
O sergipano era dúvida para a partida e fez um tratamento a base de placenta de égua na Sérvia para tentar se recuperar a tempo, mas o esforço acabou sendo em vão.   Artilheiro dos 'Colchoneros' na temporada, com 35 gols em 51 jogos, o jogador de 25 anos mostrou-se limitado fisicamente nos nove minutos em que permaneceu em campo, com dificuldade para arrancar em velocidade.
Na semana passada, ele tinha sido substituído depois de apenas 15 minutos no empate em 1 a 1 com o Barcelona que deu ao Atlético o título espanhol.  Diego Costa tem agora três semanas para se recuperar para a Copa do Mundo, que disputará no seu país natal com a camisa da seleção espanhola.  A 'Roja', que defende o título conquistado há quatro anos na África do Sul integra o Grupo B junto com a Holanda, a quem derrotou na final do
último Mundial, o Chile e a Austrália.
A estreia será contra os vice-campeões holandeses, em 13 de junho na Fonte Nova.

Do JC Online

LISBOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário