GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de maio de 2014

NÁUTICO - APRESENTAÇÃO NOS AFLITOS

Gilmak e Roberto são apresentados e viram titulares do Timbu diante do América-MG

Gilmak (E) estava no Vila Nova com o técnico Sidney Moraes e Roberto defendeu o Icasa

Dupla chegou a pedido do técnico Sidney Moraes e chega para setores carentes


A insatisfação do técnico Sidney Moraes com o nível técnico do elenco alvirrubro é evidente. Além de ter participado da decisão de rescindir os contratos de jogadores como Dê, Yuri e Leonardo Luiz - que figuraram entre os titulares durante boa parte da temporada - o comandante alvirrubro fez outras mudanças na estrutura do time. Apresentados oficialmente nesta quinta-feira, o volante Gilmak e o lateral esquerdo Roberto já farão suas estreias no encontro com o América-MG, que será disputado neste sábado.
Atleta de Sidney no Vila Nova - último clube de ambos -, Gilmak foi contratado a pedido do treinador, para preencher uma das principais carências identificadas por ele. “Jogo mais fixo na cabeça de área. Sou marcador. Gosto de ajudar a retaguarda para que os segundos volantes e os meias tenham mais liberdade para apoiar”, descreveu o volante, que herda a posição que vinha sendo ocupada por Dê até então.
Situação bem parecida com a de Roberto, que também trabalhou com Sidney (no Icasa) e que chega para ocupar outro setor que vem dando dor de cabeça aos alvirrubros: a lateral esquerda. Diferentemente de Gilmak, porém, Roberto pode desempenhar outras funções: “Comecei como meia, mas Sidney precisou de um lateral e eu fui bem na função. Depois, ele me testou como volante, meia e até atacante pelas beiradas. Estou à disposição”, contou.
Em meio ao tumultuado ambiente dos bastidores, a dupla de novatos garante estar pronta para a estreia. “Sei que não estou chegando num momento muito bom. O time está numa situação delicada, mas com trabalho, dedicação e aplicação nos jogos, vamos conseguir estas vitórias para melhorar nossa condição”, destacou Gilmak. “Complicado chegar nesta situação, mas isso acontece em qualquer clube. Nós jogadores, vivemos sob pressão. Faz parte. Agora, é trabalhar forte para sair desta situação”, concordou Roberto.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário