GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de maio de 2014

NÁUTICO - ATENÇÃO TOTAL

Timbu atento para não ser surpreendido


Nas últimas rodadas, Náutico vem tomando muitos gols por falta de atenção


Tranquilidade e atenção para não ser surpreendido novamente. É dessa forma que os jogadores do Náutico estão encarando o desafio com o América-MG.
O alerta dos atletas só evidencia o que vem acontecendo com o Timbu nas últimas rodadas. Basta ver como aconteceram os gols dos adversários.
Na terceira rodada, contra o Ceará, na Arena Castelão, depois de estar vencendo por 2x0, o Náutico - mesmo com um a mais em campo - cedeu o empate. Na rodada seguinte, foi a vez de tomar um gol de falta do Joinville, aos 42 do segundo tempo, quando o empate por 0x0 já estava sendo comemorado.
Depois, contra a Portuguesa, a vitória por 2x1 até veio, mas no sufoco e depois de ter entregue um gol de bandeja para o adversário aos seis minutos do primeiro tempo. Para completar a série de desatenção, diante do Paraná, mais um gol sofrido aos seis minutos, só que agora acompanhado de uma derrota de 2x0.
“A gente tem que mudar a atitude, entrar diferente nos jogos, mais ligado. O time entra muito disperso, aí quando toma um gol no início do jogo complica tudo”, reclamou o meia Leleu. Segundo ele, o time até cria, mas a má fase vem atrapalhando para a bola entrar. “A gente cria bastante, mas o gol não sai. Se a gente mudar de postura, as coisas vão fluir novamente”, disse.
O lateral-direito Rafael Cruz também acredita numa vitória contra o América-MG. Para isso, no entanto, será preciso controlar o emocional. “O momento é de ter tranquilidade para deixar o clube na melhor situação possível. O ambiente ficou ruim com essas duas derrotas seguidas, mas o Náutico é um clube grande e vamos buscar o acesso”, afirmou.
Outro ponto que pode pesar contra o Náutico é o fato de o Coelho ter perdido a invencibilidade na última rodada, quando foram goleados por 3x0 para o Atlético-GO, em Goiânia. Por isso Leleu frisou mais uma vez que toda atenção precisa ser redobrada. “Eles vêm de derrota e vão querer dar uma reviravolta. Acredito que virão com tudo em cima da gente. Por isso precisamos entrar ligado e focados desde o início para sairmos com o resultado positivo que tanto precisamos”, encerrou.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário