GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de maio de 2014

NÁUTICO - COBRANDO DO ELENCO

Sidney cobra mudança de postura do elenco do Náutico para jogo contra o Avaí

Sidney cobrou o elenco e pediu uma atitude diferente da partida contra o Paraná

Comandante alvirrubro tem conversa dura com atletas nos Aflitos


O teor da entrevista concedida pelo presidente Glauber Vasconcelos após a derrota para o Paraná já dava uma ideia de que o mau desempenho do Náutico não passaria em branco. De fato, na tarde desta segunda-feira, ficou muito claro que a comissão técnica não ficou nada satisfeita com o que viu. Adotando um tom duro, o técnico Sidney Moraes exigiu uma mudança de postura do elenco.
Antes de reunir-se com os atletas, Sidney Moraes teve uma conversa com outros membros de sua comissão e da diretoria alvirrubra. Em seguida, o comandante alvirrubro se dirigiu para o vestiário, mudando radicalmente o clima do local. Como apenas uma parede separa o local da sala de imprensa, os repórteres que ouviam os esclarecimentos do médico Marcos Lessa sobre as situações de alguns atletas puderam ouvir parte do puxão de orelhas com bastante clareza.
Antes de a assessoria de imprensa solicitar a retirada dos repórteres da sala de coletivas, foi possível acompanhar a insatisfação do técnico com o desempenho do time. "Não estou lidando com juvenis. Só tem jogador rodado aqui", reclamou. "Um time vencedor não pode dar mole! Tem que chegar duro! Tem que entrar em campo ligado!". Vale ressaltar, entretanto, que a reclamação não fugiu daquilo que é considerado normal num vestiário.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário