GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de maio de 2014

NÁUTICO - MAIS REFORÇOS

Sidney Moraes comenta dispensas e quer qualificar elenco: "contratar, nós vamos"

Treinador vê dispensas como "normais" e comenta sobre a ação do clube no mercado

Treinador do Náutico diz que reformulação no plantel já estava prevista


Às vésperas de adentrar no período de pausa do Brasileirão, o Náutico vive dias de intensa reformulação. Primeiro, foi a saída repentina do técnico Lisca, que se desentendeu com Lúcio Surubim e foi substituído por Sidney Moraes. Até que na última quinta-feira (29), saiu a lista dos atletas que não continuariam vestindo as cores alvirrubras. Agora, o clube parte para viabilizar a contratação de novos reforços.
Ao mesmo tempo em que saíram nomes como Rodrigo Possebon e Jackson, que sequer vinham tendo oportunidade de atuar, também deixaram o clube jogadores como Leonardo Luiz, Yuri e Dê, que vinham sendo titulares. Mudanças que não surpreendem ao técnico Sidney, que mostrou naturalidade ao comentá-las. “Esta reformulação já estava prevista. A diretoria já tinha uma pré-lista mais ou menos encaminhada de jogadores que vieram e não tiveram o rendimento esperado. Então, anteciparam algumas situações por conta das dificuldades financeiras”, afirmou o comandante alvirrubro.
Sidney declarou também que, apesar de previstas, as baixas devem complicar ainda mais a vida do Náutico nas partidas que restam antes da pausa de junho e julho. “A gente já tinha um pouco de dificuldade e com a saída de alguns jogadores, a tendência é que fique mais complicado. Mas temos que fazer o melhor”, contou. Ele assegurou ainda que o Timbu seguirá em busca de reforços que agreguem qualidade ao atual plantel. “Contratar, nós vamos. Isso é uma certeza. Não podemos continuar só com os jogadores que temos aqui. A Série B é um campeonato complicado e temos que buscar atletas que qualifiquem nosso grupo”, completou.


Marcelinho Paraíba
Ainda no tema mercado, Sidney comentou sobre a possibilidade da contratação do meia Marcelinho Paraíba, hoje no Fortaleza, que foi ventilada ao longo da semana, mas tratada como improvável pelo treinador. “Marcelinho é um bom jogador. O camisa 10 canhoto, técnico e que chama a responsabilidade, mas ele tem contrato com o Fortaleza e dificilmente poderemos contar com ele”, pontuou o técnico.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário