GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de maio de 2014

NÁUTICO - REFORÇANDO O TIME

Diretoria deve buscar mais dois reforços antes de pausa nas negociações

Lúcio Surubim revelou que clube ainda procura um meia e um atacante

Timbu quer acertar com um atacante e um meia antes para suprir carências mais urgentes de seu elenco, e só volta ao mercado depois que resolver pendências do grupo



Por mais que as chegadas de dois reforços desde a contratação de Sidney Moraes apontem para outra direção, o Náutico vem enfrentando muitas dificuldades para qualificar seu elenco. A complicada realidade financeira do clube tem limitado as alternativas do departamento de futebol de maneira significativa. Ainda assim, é possível que o Timbu apresente mais dois nomes antes de suspender as negociações por tempo indefinido.
Diante das sérias restrições orçamentárias, o presidente Glauber Vasconcelos havia declarado que o Náutico só buscaria reforços a medida que fosse resolvendo as situações dos atletas que já não fazem mais parte dos planos do departamento de futebol, mas que ainda oneram a folha salarial. Depois disso, porém, o clube acertou com o lateral esquerdo Roberto e em seguida, com o volante Gilmak. Ambos, a pedido do técnico Sidney Moraes.
Mas apesar da legítima preocupação do mandatário alvirrubro, a diretoria de futebol ainda negocia com alguns atletas. A tendência é que até o fim da próxima semana, o clube acerte com um atacante e um meia - principal carência do elenco. O gerente de futebol Lúcio Surubim confirmou o cenário. “Realmente, o cenário é este aí. Precisamos resolver algumas pendências para diminuir nossa folha, mas também precisamos qualificar o nosso grupo. É possível que acertemos com mais dois nomes antes dessa pausa”, contou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário