GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de maio de 2014

NÁUTICO - UNIR PARA EVOLUIR

Um dos alvos dos protestos, Leonardo Luiz prega união do grupo para evoluir

"Essa cobrança é natural. Os torcedores pegam no pé de um jogador ou de outro"

Zagueiro que foi um dos principais alvos dos gritos da torcida acredita em reviravolta na Série B


Contratado para ser o xerife do sistema defensivo alvirrubro, Leonardo Luiz virou um dos principais alvos da insatisfação da torcida. Depois do gol contra marcado no jogo com o Paraná, ele voltou a ter um desempenho abaixo do esperado - juntamente com o resto da defesa do Timbu - e ouviu duras críticas vindas das arquibancadas. O atleta, entretanto, mostrou personalidade e resolveu encarar os microfones na coletiva, tentando colocar panos mornos sobre a delicada situação do Náutico.
Tratando o mau momento da equipe como algo normal no futebol, o zagueiro ressaltou as virtudes do grupo, garantindo que o time irá responder dentro de campo. “Temos um grupo de qualidade. um grupo focado. Mas tem hora que a bola não quer entrar. Não há muito o que explicar”, destacou. “Sabemos que há problemas a serem resolvidos. Vamos nos unir para tirar o Náutico dessa situação”, garantiu. Questionado sobre um possível desentendimento dentro do elenco, Leonardo assegurou que o clima é bom entre os atletas e que não há qualquer sinal de racha. “Não há nada o que falar sobre este assunto. Aqui não tem briga. O grupo é unido”, garantiu.
O defensor contou ainda que vem encarando as cobranças com naturalidade, preferindo não entrar em atrito com os torcedores. “Não escondo que falhei no jogo com o Paraná. Todo mundo sabe. Todo mundo viu. Então, essa cobrança é natural. Os torcedores pegam no pé de um jogador ou de outro”, analisou. “E a única solução para este problema é dar a resposta dentro de campo. Mais uma vez, vou enfatizar: vamos nos unir, nos fechar, para tirar o Náutico desta situação”, prometeu.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário