GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de maio de 2014

NÁUTICO - VASSOURADA NOS AFLITOS

Diretoria alvirrubra vai divulgar lista de jogadores dispensandos nesta quinta

É possível que mais de dez atletas deixem de fazer parte do elenco

Relação pode ter mais de dez nomes, incluindo, atletas que estiveram em campo na derrota para o Avaí, nos Aflitos


A derrota para o Avaí nos Aflitos - o segundo revés consecutivo - acelerou algumas situações nos bastidores do Náutico. Diante de uma crise cada vez mais incontestável, a cúpula alvirrubra deu celeridade ao processo de requalificação do elenco. Para acabar com a evidente tensão do grupo com os rumores de uma vassourada, o clube divulgará até esta quinta-feira uma lista de dispensas.
Como a delicada situação financeira não permite que o Náutico vá em busca de reforços antes de enxugar sua folha, dirigentes e membros da comissão técnica elaboraram a relação de atletas que não fazem mais parte dos planos do clube. Nos bastidores, a responsabilidade pela já inegável tensão do grupo tem caído na conta da expectativa dos atletas pela confirmação desta notícia. Para que o técnico Sidney Moraes tenha o mínimo de tranquilidade para corrigir as diversas falhas do time, a direção finalmente decidiu correr.
É possível que mais de dez atletas deixem de fazer parte do elenco alvirrubro a partir desta quinta. Alguns, já tiveram as situações definidas. Entre eles, os volantes Dê e Rodrigo Possebon, o laterais direitos Jackson e Hélder Maurílio e o atacante Roberson - os dois últimos já não trabalham mais com o restante do elenco há algum tempo. Além disso, direção e comissão técnica ainda debatem sobre os casos dos atacantes Paulo Júnior e Geovane, que estiveram em campo no jogo dos Aflitos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário