GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de maio de 2014

NÁUTICO - LAMENTANDO E RECONHECENDO

Timbus lamentam gol contra e reconhecem desempenho abaixo do esperado

William Alves lamentou a forma que o time tomou o segundo gol, mas que daria força a Leonardo

William Alves, Alessandro e Elicarlos lamentaram erros defensivos após a derrota para o Paraná em Curitiba


Com um evidente abatimento nos semblantes, os alvirrubros reconheceram que o Náutico teve um desempenho bastante abaixo do que se esperava para este encontro com o Paraná. Os poucos atletas que concederam entrevistas após a derrota por 2 a 0 admitiram que o Timbu sentiu os gols sofridos no início dos dois tempos e ressaltaram a importância de buscarem a reabilitação já no confronto com o Avaí, que será disputado na próxima terça-feira, nos Aflitos.
Na análise dos alvirrubros, ficou claro que o gol contra marcado por Leonardo Luiz aos 7 minutos da etapa final foi um banho de água fria na pretensão de buscar o empate. “A equipe desanimou depois do segundo gol e não conseguiu mais buscar o resultado”, destacou o zagueiro William Alves. “É inquestionável que nosso time desanimou depois de sofrer o segundo gol daquela maneira”, concordou o goleiro Alessandro.
Ainda assim, os jogadores garantiram que não há motivos para desespero ainda e convocaram a torcida para o jogo com o Avaí. “Nossa equipe não pode errar tanto assim. Ainda mais na Série B. Sair atrás por conta dos próprios erros complica demais. Agora, é levantar a cabeça e convocar a torcida a nos apoiar no jogo dos Aflitos”, destacou o volante Elicarlos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário