GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de maio de 2014

SANTA CRUZ - CAMINHO CERTO

Apesar das queixas da torcida, Leonardo vê elenco do Sport no caminho certo

Segundo o atacante Leonardo, elenco cometeu um erro grave de postura dentro de campo

Atacante acredita que vitória na próxima quarta-feira mininimiza insatisfação


Leonardo lamentou a derrota do Sport para o Corinthians. O atacante apontou erros na goleada de 4 a 1 aplicada pelo Corinthians em cima dos rubro-negros, em plena Ilha do Retiro. Segundo ele próprio, os atletas acabaram cometendo um erro grave de postura desde o começo da partida. Falou que os jogadores se deixaram levar pela empolgação da torcida leonina. A equipe se atirou e terminou sendo engolida pelo Timão. Ainda assim, acredita que o grupo está no caminho certo.
"A gente caiu na empolgação do torcedor. Caiu na euforia. Quisémos acelerar muito o jogo. A gente se desesperou. Não tivemos paciência e caimos na armadilha do Corinthians", relatou Leonardo após o jogo na Ilha.
Ainda de acordo com o atacante rubro-negro, o revés - o segundo consecutivo do Sport nesta Série A do Campeonato Brasileiro - não será capaz de atrapalhar os planos do time na sequência da competição. Leonardo prega trabalho e crê que uma vitória na próxima quarta-feira devolve a tranquilidade à equipe.
"Vamos continuar trabalhando porque nós estamos no caminho certo. O futebol traz essas coisas mesmo. Mas vamos trabalhar para ganhar na quarta que tudo volta ao normal", disse. O próximo compromisso do Sport no Brasileirão será contra o Grêmio/RS, na Ilha do Retiro, às 19h30.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário