GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de maio de 2014

SANTA CRUZ - CONTRATAÇÃO CONFIRMADA

Wescley é o novo reforço do Santa Cruz


Meia estava na Chapecoense e será apresentado na quinta-feira


A diretoria do Santa Cruz contratou o meia Wescley, que estava na Chapecoense. O jogador não teve muitas chances no clube catarinense. A negociação envolve o Atlético Mineiro, dono dos direitos econômicos do atleta. Antes, os dirigentes corais tentaram a vinda do meia Cristian, do Ituano, e do atacante Araújo, do Goiás. Os dois tinham todas as bases financeiras acertadas, mas a negociação não foi concretizada.
Na verdade, Wescley é um desejo do Santa Cruz deste a Série C de 2013. O jogador atuou pelo Betim, que voltou a ser Ipatinga, e despertou a atenção dos dirigentes. No entanto, o meia terminou sendo emprestado pelo Atlético para a Chapecoense.
"Wescley era um desejo antigo. É um jogador rápido, que chega bem no ataque. Ele só não veio no início do ano porque foi para Chapecoense, que disputa a Série A. Agora, tivemos a oportunidade de contratá-lo e acertamos tudo. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar bastante", afirmou o diretor de futebol Constantino Júnior, que marcou a apresentação do atleta para quinta-feira (29).
O Santa Cruz já contratou para a Série B, os meias Danilo Pires e Emerson Santos, o lateral-esquerdo Julinho, o zagueiro Marllon. Além do lateral-direito Tony, que ainda não foi apresentado oficialmente, mas está treinando no Arruda.
FICHA DO JOGADOR
Nome: Wescley Gomes dos Santos.
Idade: 22 anos.
Naturalidade: Rio de Janeiro. 
Posição: meia.
Altura: 1,73 m.
Clubes: Atlético Mineiro, Betim, Red Bull Brasil, Vila Nova-GO, Democrata-MG e Chapecoense.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário