GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de maio de 2014

SANTA CRUZ - E O POVÃO GOSTANDO

Diante do Joinville, Santa Cruz reencontra a torcida e espera embalar nos Aflitos

Treinador do Santa Cruz comemora reencontro com torcida e a chama de "calma" do time

Partida começa às 21h50 desta sexta-feira com expectativa de casa cheia


O Santa Cruz estava sem alma. Voltará a tê-la hoje. A analogia foi feita pelo próprio técnico Sérgio Guedes quando o time estava jogando sem torcida. Devido à punição imposta ao clube pelo assassinato de Paulo Ricardo Gomes da Silva, no Arruda, em 2 de maio, a equipe atuou dois jogos longe dos seus 
apaixonados fãs. Já são quatro seguidos distante da massa coral. Acobertado agora por uma liminar, o time voltará a atuar com o apoio vindo das arquibancadas. O estádio tricolor segue interditado. Mas, a partir das 21h50, a equipe enfrenta o Joinville/SC, embora nos Aflitos, de novo perto do torcedor. Não quer, nem pode, decepcioná-lo.
Desde quando chegou, Sérgio Guedes praticamente não comandou o Santa junto da sua torcida. Apenas em duas oportunidades. Contra o Paraná e na Arena Pernambuco, diante da Luverdense. O fato de rever um estádio com a maioria tricolor é visto com empolgação pelo treinador. “Foi estranho não ter público nesse tempo. A atmosfera agora é diferente. Vamos ter alma. A gente se sente protegido por essa torcida e pronto para dar ainda mais o nosso melhor”, contou o técnico.
O fim da sequência de sete empates na Segundona com uma vitória no último jogo animou. O Santa tem planos audaciosos. E otimistas. O discurso no clube aponta para uma tentativa de chegada ao G4 da Série B até a pausa para a Copa. Precisaria ganhar os dois jogos que tem até lá para, dependendo de outros resultados, alcançar o objetivo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário