GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de maio de 2014

SANTA CRUZ - JOGADORES ALIVIADOS

Jogadores do Santa Cruz revelam alívio e comemoram vitória sobre o Boa Esporte

Equipe coral quebrou um jejum de sete jogos sem vencer na Série B, nesta noite



O apito final soou como um alívio para os jogadores do Santa Cruz. Ainda sem vencerem na Série B - eram sete empates em sete jogos - os atletas corais comemoraram bastante o êxito da noite desta terça-feira sobre o Boa Esporte, por 2 a 0. "Temos um grupo forte. Que seja a primeira de várias vitórias", disse o atacante Pingo, que deu um belo passe de calcanhar para o gol de Nininho, o primeiro da vitória.
"Conseguimos o resultado positivo tão almejado. Agora é descansar e ir bem e impor o ritmo em casa para buscar o resultado positivo em cima do joinville", afirmou o volante Sandro Manoel, já se referindo ao jogo da próxima sexta-feira, nos Aflitos. "Os empates incomodavam, mas mantivemos a tranquilidade pois sabíamos que estávamos jogando bem e uma hora a vitória iria aparecer", acrescentou.
Já o zagueiro Renan Oliveira afirmou que quer ver o time subindo mais na tabela, chegando junto ao G4. "Saímos finalmente dessa sequência de empates. Em todos os jogos a gente vinha jogando consciente e sabendo o que estávamos fazendo em campo. Infelizmente só os empates estavam vindo. Espero que agora as vitórias sigam acontecendo e a tendência é ir subindo na tabela". 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário