GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de maio de 2014

SANTA CRUZ - NÃO VEM MAIS

Depois de ser dado como certo, atacante Araújo pode não vir mais para o Santa Cruz

Técnico Sérgio Guedes segue esperando reforços no Tricolor para a temporada

Diretoria coral quer o jogador já, para utilizá-lo ainda antes da Copa do Mundo


São as últimas cartadas de uma negociação que estava certa e desandou por conta dos interesses conflitantes. Detalhes que podem inviabilizar a vinda de Araújo para o Santa Cruz. Desgaste, já existe. Principalmente por parte da diretoria coral, que já não fala com tanto entusiasmo do jogador. A razão: as duas partes parecem irredutíveis em suas propostas.
Inconciliáveis. O Santa Cruz quer o meia-atacante já, para utilizá-lo ainda antes da Copa do Mundo. Araújo, porém, ainda tem vínculo com o Goiás até 31 de maio, o próximo sábado. Embora não esteja utilizando o jogador, o Esmeraldino não quer liberá-lo. Nem Araújo quer. Caso antecipasse uma quebra contratual, teria que abrir mão de premiações e salários atrasados.
A proposta de Araújo é, então, negociar a partir do próximo domingo. Aí o Santa não quer porque, nesse caso, o atleta só atuaria pelo time após a paralisação da Série B por conta da Copa do Mundo. Teria, então, o clube, que pagar um mês do salário do atleta para ele “só” treinar. Economia que pode sair cara.
“Ficou bastante difícil trazer Araújo. Estávamos apalavrados com ele, mas depois nem ele mesmo pareceu demonstrar mais tanto interesse em vir. Não digo que é impossível porque futebol é muito dinâmico. Mas já estamos atrás de um outro meia. Não podemos ficar perdendo tempo em uma negociação que está emperrada. A necessidade por essa peça para o setor existe e é necessária”, declarou o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha.
O procurador de Araújo, Gílson Maques, ressalta que o jogador só vai tomar qualquer decisão sobre o seu futuro após 31 de maio. “Araújo só quer conversar com o Santa ou qualquer clube quando terminar o seu contrato com o Goiás.” Eis o impasse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário