GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de maio de 2014

SANTA CRUZ - PRIMEIRA VITÓRIA

Com o Santa no Z4, Memo espera primeira vitória: "O alerta já ligou"

"Temos boa posse de bola sempre e é só a vitória que não está vindo", diz atleta

Volante do Santa Cruz quer tranquilidade na sequência do campeonato


O Santa Cruz já abre a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Tendo empatado todas as sete partidas que disputou na competição, a necessidade pela vitória tornou-se urgente agora. Para, antes de tudo, tirar a equipe da incômoda condição. O volante Memo ressalta que o momento não permite mais outro resultado que não seja vencer. O atleta prega o primeiro triunfo nesta terça-feira, quando os corais enfrentam o Boa Esporte, em Varginha, e avisa: "O alerta já ligou".
Segundo o cabeça de área, permanecer na zona de queda agravaria a pressão no clube coral. "A gente vem deixando escapar os resultados positivos. Temos agora uma verdadeira decisão em Varginha e a gente crê na vitória. Vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos. A gente vem de uma sequência ruim e o alerta já ligou", declarou Memo. "Vencendo, encostamos lá em cima, o que dá mais tranquilidade para trabalhar", complementou. 
O volante, por outro lado, fala que o Santa Cruz tem jogado bem na Segundona. Só está faltando o resultado. "Temos feito jogos bons. Temos boa posse de bola sempre e é só a vitória que não está vindo por detalhes", contou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário