GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de maio de 2014

SANTA CRUZ - REPETINDO O TIME ATÉ APRENDER

Sérgio Guedes deve repetir escalação no jogo contra o Boa Esporte/MG

Sérgio Guedes acredita que repetição do time levará à primeira vitória na Série B

Técnico do Santa manteve equipe no treino desta segunda-feira prega manutenção do time para conquistar primeira vitória


O técnico Sérgio Guedes, é fato, tem se incomodado com a sequência de sete empates do Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro. Tenta minimizar o retrospecto e fala em um crescimento do time coral na competição. Imputa parte 

desse "progresso" à manutenção da escalação. Para o jogo contra o Boa Esporte/MG, nesta terça-feira, em Varginha, o treinador coral deu a entender que vai repetir a equipe da partida diante do América/MG. No treino desta segunda, em Minas Gerais, repetiu a formação.
Guedes teve pouco tempo para treinar os atletas. Após enfrentar o América na última sexta-feira, nos Aflitos, foram só dois dias de treino, intercalados com uma escala em Guarulhos antes da viagem para Minas Gerais. O comandante, portanto, prefere não testar novas alternativas para o Santa Cruz.
“Vamos basicamente sem treino para o jogo. Temos que primeiro descansar o time e, se às vezes insistimos em uma formação, é porque acho que em algum momento prenuncia-se ou abre-se uma possibilidade de vitória”, disse.
Sendo assim, Guedes deve escalar o Santa Cruz com: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário