GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de maio de 2014

SANTA CRUZ - RETROSPECTIVA RUIM

Sandro Manoel minimiza retrospecto coral: "Quase sempre a gente abre o placar"

"Os empates estão incomodando", não deixou de ressaltar o volante tricolor

Dos oito empates acumulados pelo Santa Cruz, time tricolor começou vencendo seis


A marca são de sete empates seguidos na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de um na Copa do Brasil. De todos esses jogos, o Santa Cruz começou ganhando em seis deles. A execeção foi o 1 a 1 com a Portuguesa, no Canindé, e o 0 a 0 com o Luverdense, na Arena Pernambuco. O volante Sandro Manoel ressalta esse retrospecto para exaltar as qualidades do time. Acredite. Embora incomodado com a condição do time na Segudona, o cabeça de área fala que a equipe coral tem prezado pela busca pela vitória.  
"A gente quase sempre abre o placar nos jogos. Sinal que estamos atrás desta vitória a todo momento e a todo custo. Independente de onde jogamos", salientou Sandro Manoel. Por outro lado, o jogador conta que "detalhes" estão sendo preponderantes para que o Santa Cruz não ganhe.
"Os empates estão incomodando. O futebol está muito nivelado e as equipes que enfrentamos têm mostrado bastantes qualidades. A gente tem jogado de igual para igual, as vezes até melhor, mas, no meu ponto de vista, temos pecados em detalhes", relatou o cabeça de área do Tricolor.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário