GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de maio de 2014

SANTA CRUZ - ÚNICO INVICTO NA SÉRIE B

Antes criticado, Santa agora é exaltado pelos jogadores por ser o único invicto

Técnico coral diz que tem um bom time com jogadores comprometidos e dedicados

Guedes exaltou que a equipe já vinha jogando bem, apesar dos maus resultados


Bastou uma vitória e a leitura dos incômodos empates corais mudou. A interpretação da classificação, de negativa, ganhou nova conotação. Se antes o Santa Cruz era motivo de chacota em razão da incrível sequência de sete empates nas sete rodadas iniciais da Segundona, a equipe agora ganhou o status de única invicta nas Série A e B do Campeonato Brasileiro. Olhar positivo a um time que já vinha demonstrando evolução, mas era questionado em razão da ausência de vitórias.
“É uma situação muito engraçada. Estávamos há muito tempo sem vencer. Agora, já são oito jogos invictos”, disse o atacante Betinho, autor do segundo coral na vitória sobre o Boa Esporte, na última terça-feira. O centroavante será titular no jogo de amanhã contra o Joinville, já que Léo Gamalho tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. “Fico feliz de poder entrar para ajudar a equipe e procuro aproveitar as oportunidades da melhor maneira possível. A equipe já vinha jogando bem, só não estava conseguindo a vitória”, acrescentou.
Vencer o Boa Esporte na última terça-feira significou sair da zona de rebaixamento e, de quebra, ganhar cinco posições na tabela – o que deixou o Tricolor no meio da tabela (12ª posição). Até a parada para a Copa do Mundo, o Santa Cruz terá dois jogos “em casa”. Contra Joinville, amanhã, e Ponte Preta, na próxima terça-feira. Ambos nos Aflitos e com portões abertos (o clube conseguiu efeito suspensivo).
“Sempre disse que temos competência, mas como os resultados não vinham, acabávamos dando margem para questionamentos. Temos um bom time e com jogadores comprometidos e dedicados”, disse o técnico Sérgio Guedes.


Saiba mais

Os dois reforços

A diretoria do Santa Cruz oficializou ontem a contratação do meio-campista Wescley, 23 anos, que estava encostado na Chapeconse, e do lateral direito Tony, 24 anos, da Portuguesa. Os jogadores já chegaram no Recife e serão apresentados hoje pelo clube. O meia, que pertence ao Atlético-MG e chega por empréstimo até dezembro. Vem para disputar a posição com Carlos Albertos.


A invencibilidade coral (Séries B e C)

13 jogos, 5 vitórias, 8 empates


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário