GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 31 de maio de 2014

SANTA CRUZ - VALORIZANDO E EXALTANDO

Sérgio Guedes valoriza vitória e exalta importância da torcida no resultado


No reencontro com os torcedores, técnico do Santa Cruz elogiou os seus jogadores no triunfo sobre o Joinville: "Foram superiores"

Mesmo quando o Santa Cruz amargava a sequência de sete empates na Série B, o técnico Sérgio Guedes elogiava os seus atletas. Após a segunda vitória seguida na competição, não poderia ser diferente. O triunfo por 2 a 0 sobre o Joinville, nos Aflitos, agradou o treinador coral. O comandante destacou a atuação da sua equipe e ainda exaltou a importância da torcida novamente junto com o time.
O Santa Cruz não atuava com os seus torcedores há quatro partidas consecutivas. Mandou dois com os portões dos Aflitos fechados por conta da pena imposta ao clube pela morte de Paulo Ricardo Gomes da Silva - assassinado em 2 de maio no Arruda. Guedes fez questão de salientar o poder da torcida no triunfo desta sexta. "É a alma do Santa Cruz. Quando eu tinha 15 anos, eu já sabia disso. Já vim para cá sabendo. Houve um momento que a torcida ficou impaciente, mas reconhceu", disse.
"Gostei do jogo. A nossa equipe prevaleceu e nossos jogadores foram superiores. O time soube envolver. Fez por merecer e administrou a partida depois. Tivemos lucidez e equlíbrio", emendou o técnico, rasgando elogios aos seus jogadores.
Com a partida controlada já aos 10 minutos do segundo tempo, quando vencia por 2 a 0 e tinha um homem a mais em campo, Sérgio Guedes revelou ainda que aproveitou esse panorama para testar novas possibilidades à equipe para a sequência desta Série B do Campeonato Brasileiro. "Aproveitei para fazer algumas trocas e observações", disse - a exemplo das estreias do lateral esquerdo Julinho e do meia Emerson Santos, além de ter testado Danilo Pires em uma função mais aberta no meio-campo tricolor.
Novo ataque?
Guedes ainda deixou clara uma possibilidade de o Santa Cruz atuar com Léo Gamalho e Betinho no ataque daqui para frente. O "Samurai" estava suspenso e acabou cedendo a vaga para Betinho - que fez o seu terceiro gol na Segundona nesta sexta-feira e ganhou ainda mais a confiança do treinador. "É possível (essa formação). O Beto sabe jogar. Sabe estar dentro da área e também tem qualidade para jogar", adiantou o comandante coral.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário