GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de maio de 2014

SPORT - DEFENDENDO OS JOGADORES

Eduardo Baptista sai em defesa do elenco após sofrer goleada para o Corinthians

"Esse grupo, há dois meses, deu dois títulos ao Sport", afirma Eduardo Baptista

Treinador protege jogadores que saíram de campo criticados. O principal deles foi o meia Renan Oliveira, vaiado quando tocava na bola e ao ser substituído


Além da natural insatisfação da torcida com o placar elástico da derrota para o Corinthians (4 a 1), alguns jogadores em especial foram alvo das arquibancadas. O principal deles foi o meia Renan Oliveira, camisa 10 do time e responsável pela criação das jogadas. O volante Rithely também foi criticado. Ambos receberam vaias quando tocavam com a bola e quando foram substituídos.
O técnico Eduardo Baptista, porém, saiu em defesa do grupo e de Renan Oliveira especificamente. Para ele, o meia fez uma boa partida, ao contrário do que as vaias da torcida indicaram. “O Renan foi bem. Procurou o jogo, fez o Renê jogar pela esquerda. Não acho que ele fez uma partida tão ruim assim”, defendeu o treinador.
A confiança do técnico no grupo segue inabalada. Por isso, coube a ele pedir para a torcida um crédito ao elenco. “A torcida tem que tomar cuidado com as críticas, porque esse grupo, há dois meses, deu dois títulos ao Sport. Então, antes de execrar esses atletas, lembrem disso. Tenho certeza de que eles vão dar a volta por cima na quarta-feira”, garantiu Eduardo Baptista.
O próximo adversário do Sport é o Grêmio, quarta-feira, na Ilha do Retiro. Eduardo Baptista sabe que a responsabilidade nessa partida será grande. “Não pode achar que, por conta de um resultado desses, está tudo errado. Foi um dia infeliz. Não podemos sair culpando um atleta ou outro. Temos e vamos recuperar esses pontos na quarta-feira”, afirmou o técnico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário