GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de maio de 2014

SPORT - GANHAR DOMINGO

Com o time praticamente definido, Eduardo Baptista mira vitória sobre o Corinthians

Eduardo Baptista espera manter a invencibilidade na Ilha do Retiro contra o Corinthians

Treinador rubro-negro quer 100% de aproveitamento em casa até a parada para a Copa


O técnico Eduardo Baptista dificilmente promoverá alguma alteração em relação ao time que foi derrotado pelo Cruzeiro há dois dias. Para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, no retorno do time à Ilha do Retiro quase um mês após a vitória sobre a Chapecoense, o treinador apenas aguarda pela recuperação física de alguns atletas, o que deverá ocorrer sem problemas.
"Ainda estou dependendo da parte médica, alguns atletas estão sentindo dores musculares, mas se não tiver nenhum problema, vamos repetir a escalação", afirmou, sem querer pontuais quais seriam esses jogadores pendentes. Caso tudo ocorra normalmente, o time será formado com: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto e Renan Oliveira; Leonardo e Neto Baiano.
"Sabemos que vamos enfrentar um time muito forte. Mano (Menezes) é um treinador que prioriza muito a marcação e tem como forte o sistema defensivo. Além disso, ele tem em mãos jogadores de muito qualidade do meio para frente como Jádson, Guerreiro, Romarinho. São jogadores que não guardam posição e tem excelente movimentação", analisou Baptista.


100%?Até a parada para Copa do Mundo, o Sport terá quatro jogos, sendo três deles em casa. Na Ilha do Retiro, Eduardo Baptista afirmou que projeta 100% de aproveitamento contra Corinthians, Grêmio e Bahia. "É a nossa obrigação em todo jogo aqui a vitória e vamos trabalhar para isso. Aqui temos que sair jogo e buscar vitória e o nosso objetivo nesses três jogos em casa são três vitórias", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário