GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de maio de 2014

SPORT - LEMBRANDO O SANTOS

Durval tem reencontro com o Corinthians e diz: "Corinthians traz boas lembranças"


Zagueiro rubro-negro venceu a Copa do Brasil em cima do Timão e ergueu a taça


O jogo entre Sport x Corinthians também será um reencontro entre Durval e a equipe paulista. Sempre do lado oposto ao Timão, o zagueiro rubro-negro tem mais razões para comemorar do que lamentar no histórico com o adversário deste domingo. Pelo Leão, por exemplo, o defensor foi o capitão do título da Copa do Brasil de 2008.
"O Corinthians sempre traz boas lembranças. Foram poucos os momentos ruins que trago em relação a eles. O título que nós perdemos na Vila em 2013, quando eu jogava pelo Santos, é um deles. Mas aqui na Ilha é diferente. Fomos campeões com um título inédito para mim e para o clube. Tínhamos um time bastante forte, competitivo e isso me traz boas recordações", disse Durval.
Apesar das lembranças positivas, o zagueiro rubro-negro pregou respeito ao rival. "Corinthians é sempre Corinthians, time grande. Se não tiver passando bom momento, espero que não venham se reeguer contra a gente na Ilha. A gente também vem de resultado negativo e temos que nos recuperamos", afirmou. "Domingo vai ser um jogão. Se a gente mantiver a mesma pegada, principalmente do primeiro tempo do jogo com o Cruzeiro, poderemos vencer o Corinthians", acrescentou Durval.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário