GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de maio de 2014

SPORT - NOVA CONTUSÃO

Nova lesão de Anderson Pedra deixa futuro do jogador indefinido no Sport

Diretoria do Sport afirma que momento é para tratar da recuperação do jogador

Volante terá que fazer nova cirurgia no joelho e ficará mais seis meses sem jogar. Contrato com o Leão vai até o fim desta temporada


A confirmação de uma nova lesão no joelho esquerdo do volante Anderson Pedra e a necessidade de uma outra cirurgia, além de tirar o jogador das atividades por mais seis meses, também colocou um ponto de interrogação com relação ao futuro do jogador no Sport. Tudo porque o contrato do atleta com o Leão se encerra justamente no fim do ano.
Ao ser questionado sobre uma possível renovação de contrato do jogador, o diretor de futebol rubro-negro Guilherme Lopes desconversou. "Na realidade, a gente não parou para pensar nisso ainda. O foco total é na recuperação do atleta. Vamos dar todo o apoio clínico, cirúrgico e de fisioterapia. A questão contratual vamos tratar oportunamente. Não é o momento para isso ainda", destacou o dirigente.

Anderson Pedra será liberado para a folga de dez dias juntamente com o restante do elenco (durante a pausa da Copa do Mundo). No retorno, fará a cirurgia. 
O último jogo de Anderson Pedra com a camisa do Leão aconteceu pela Série B 2013, dia 2 de novembro. O Sport venceu o São Caetano por 3 a 0 na Ilha do Retiro. No dia seguinte, ele sofrera um machucado aparentemente simples durante o treinamento. O resultado do exame constantou a ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo. A cirurgia veio em dezembro. Somente neste mês de maio, Anderson Pedra estava retornando aos treinamentos com o pensamento de voltar a brigar por uma vaga no time titular.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário