GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - APRIMORANDO OS FUNDAMENTOS

Jogadores da Seleção Brasileira são divididos em dois grupos em treino na Granja Comary

Todos estiveram em campo, à exceção do goleiro Júlio César, que fez trabalho específico na academia

Felipão orientou setor de ataque, e Flávio Murtosa ficou responsável por zagueiros

A três dias para o jogo com Camarões, no qual decidirá sua classificação às oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari optou por comandar treino técnico no campo 1 da Granja Comary. Todos os jogadores estiveram em campo, à exceção do goleiro Júlio César, que fez trabalho específico na academia.
Enquanto Felipão comandava cruzamentos e finalizações em uma das áreas, do outro lado o auxiliar Flávio Murtosa treinava os zagueiros, que tinham de se antecipar aos supostos atacantes adversários – na verdade, atletas da equipe sub-20 do Fluminense. Depois, eles exigiram infiltrações com tabelas e rebatidas, respectivamente, sendo que os defensores ganharam os “reforços” dos laterais, em um das atividades mais puxadas do dia.
No fim, o grupo foi dividido em dois para um rachão em campo reduzido. Obviamente, foi o momento de maior descontração, com destaque para a dupla de ataque do time amarelo formada por Bernard e David Luiz, que mostrou excelente entrosamento.
A Seleção Brasileira volta a treinar na tarde deste sábado. À noite, a delegação embarca para Brasília, onde treina no domingo no Estádio Mané Garrincha, local da partida contra Camarões, segunda-feira, às 17h, pela terceira rodada do Grupo A. No mesmo horário jogam Croácia e México, no Recife.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário