GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - BARRADO NO BAILE

Barrado no Maracanã, Maradona é esperado neste sábado no Mineirão em jogo da Argentina

Maradona desembarcou em Belo Horizonte para assistir a jogo da Copa e apresentar programa de TV

Ídolo mundial também pretende apresentar seu programa diário na cidade

Há grande expectativa neste sábado pela presença de Diego Armando Maradona no Mineirão, em Belo Horizonte, durante o jogo entre Argentina e Irã pelo Grupo F da Copa do Mundo. Na partida de estreia da Albiceleste, contra a Bósnia, no Rio de Janeiro, El Pibe, um dos maiores craques de todos os tempos, disse ter sido barrado no Maracanã pela Fifa, embora esteja credenciado no torneio como comentarista da TV Telesur, da Venezuela.
Apesar de o desembarque ter acontecido na madrugada deste sábado, no Aeroporto da Pampulha, pouco se sabe sobre a programação de Maradona. O sigilo é até uma arma do ex-jogador para evitar assédio de torcedores e jornalistas em Belo Horizonte. O fato é que a relação do astro com a Fifa historicamente é de combate. Por isso, dificilmente ele terá ajuda da entidade para adentrar o Mineirão com um esquema especial de segurança e 'blindagem'.
A vinda de Maradona a Belo Horizonte não seria apenas para assistir ao jogo. Diariamente, às 22h, ele apresenta do Rio de Janeiro o programa 'De Zurda' (De canhota), da emissora venezuelana. A intenção do ex-craque e de sua produção é fazer a edição deste sábado diretamente da Cidade do Galo, concentração da Seleção Argentina.


Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário