GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - BRONCA AFRICANA

Mesmo diante de adversário eliminado, lateral Marcelo espera dificuldades contra Camarões

Para Marcelo, situação de Camarões pode, ao invés de facilitar, criar ainda mais dificuldades para o Brasil

Para camisa 6 do Brasil, time camaronês' não terá nenhuma responsabilidade' no jogo

A Seleção Brasileira teve dificuldades na vitória por 3 a 1 sobre a Croácia e ainda mais no empate sem gols diante do México. Por mais que estejam confiantes, os atletas não acreditam que a caminhada será mais fácil a partir de agora, ainda que na segunda-feira, por exemplo, enfrentem uma equipe já eliminada, Camarões.
“Não existe facilidade, até porque as outras seleções estudaram bastante a gente e fica um pouco mais difícil a cada dia. A gente sabe o que tem de fazer, mas Copa é assim, a gente dá o máximo, procurar fazer o que o professor pede, mas a cada jogo fica mais difícil”, argumentou o lateral-esquerdo Marcelo.
Para ele, a situação de Camarões pode, ao invés de facilitar, criar ainda mais dificuldades para o Brasil. “Eles não têm nenhuma responsabilidade e em Copa não tem jogo fácil. Trata-se de uma seleção forte fisicamente, mas vamos procurar fazer nosso trabalho e respeitar o rival para chegar à vitória.”
O Escrete Canarinho precisa apenas de um empate diante dos camaroneses para se classificar, mas quer a vitória para terminar em primeiro do Grupo A. Se isso ocorrer, enfrentará o segundo colocado do Grupo B nas oitavas de final, em partida marcada para dia 28 de junho, no Mineirão, em Belo Horizonte.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário