GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - BRONCA PESADA

Técnico prevê dificuldade diante da Alemanha

Técnico de Gana quer bater alemães, que foram capazes de anular Cristiano Ronaldo na Fonte Nova

Appiah espera confronto difícil, mas se mostra confiante para vencer alemães

Se enfrentar a Alemanha já não é tarefa das mais fáceis, com a obrigação de vencer, a pressão aumenta substancialmente. E depois de perder dos Estados Unidos na estreia da Copa do Mundo, a seleção de Gana chega justamente sob esta condição. Mas apesar do tamanho do desafio, o técnico James Appiah está confiante num bom resultado.
Tratando o crescimento da cobrança com naturalidade, Appiah admitiu que sua equipe precisa dar uma resposta imediata. “Quando se trata de uma Copa do Mundo e você perde um jogo, a pressão sobre os jogadores e o técnico fica muito grande. O que todos esperam é que a gente consiga um bom resultado. Todos os países querem continuar na competição. Ser técnico tem a ver com lidar com a pressão. Estou acostumado com isso. Temos que fazer o melhor que pudermos para buscar um bom resultado”, resumiu.

O técnico, entretanto, está bem consciente das dificuldades que deve enfrentar contra os alemães. “Acho que a Alemanha tem uma defesa muito sólida. Eles jogaram com quatro zagueiros e olhando para o jogo, eles jogam como uma equipe. A maior parte joga junto há muito tempo. Não importa quem será o zagueiro, será uma tarefa difícil”, contou, sobre a indefinição da presença de Hummels.
Appiah destacou ainda que sua equipe precisa adotar uma postura diferente para sair da partida com um bom resultado. “Perdemos muitos gols contra o Estados Unidos. O importante é fazer as correções para que os erros não se repitam nas próximas partidas. Precisamos fazer correções.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário