GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - COMPANHEIRISMO

Victor passou terço da Copa Libertadores para fortalecer Julio Cesar contra o Chile

Julio Cesar e Victor se abraçaram e se emocionaram juntos após o triunfo da Seleção Brasileira nos pênaltis

Goleiro foi importante no título do Atlético e "ajudou" Julio Cesar no Mineirão

Júlio César contou com uma ajuda especial nas cobranças de pênalti entre Brasil e Chile, no Mineirão. O goleiro Victor lhe passou um terço que já foi muito importante em situação semelhante, pelo Atlético, no ano passado.

Foi o terço que Victor carregou durante cobranças de pênalti contra Newell's Old Boys, da Argentina, e Olimpia, do Paraguai, na reta final da Copa Libertadores 2013.
Desde então, ele virou um amuleto que o goleiro carrega em todas as partidas. "É o terço da Copa Libertadores, que me acompanha em todos os jogos. Foi uma forma que encontrei de poder fortalecer, ajudar de alguma forma. Fico feliz de o Júlio ter ido tão bem e nos ajudado a conseguir essa classificação", disse Victor após a partida.
Júlio César defendeu dois pênaltis e ainda contou com a sorte na última cobrança, quando Jara bateu na trave.
"Sabíamos da dificuldade. Sou uma pessoa religiosa. Sempre estou fortalecido na minha fé. Esse terço foi um torcedor que jogou no gramado, no jogo contra o Newell's.Emprestei para dar uma força para o Júlio", disse Victor.
Assim como Júlio César, Victor também é considerado um especialista em defesas de pênalti: "Pênalti é uma situação muito desgastante, tanto para quem bate quando para o goleiro. Nos dedicamos, mas infelizmente a bola não entrou no tempo normal. Agora, pênalti é o momento do goleiro, quando ele pode se consagrar".
Curiosamente, a final da Libertadores e o duelo contra o Chile terminaram da mesma maneira. Com uma cobrança na trave, após duas defesas. "Dá para comparar. São situações diferentes, mas é uma coincidência. Nos dois casos, a bola bateu na trave, voltou e depois foi uma explosão de alegria", disse Victor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário