GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - DIA ESPECIAL

Seleção Brasileira recebe crianças vítimas de chuvas que causaram estragos no Rio em 2011

Jogadores da Seleção Brasileira distribuíram autógrafos a crianças, que receberam também bolas

Na Granja Comary, grupo de jovens torcedores pôde tirar fotos com os ídolos

Não foi só o horário inusitado que marcou o treino da Seleção Brasileira nesta quarta-feira. Antes da atividade, os jogadores receberam 50 crianças vítimas das chuvas de 2011 e que desde então tentam reconstruir suas vidas.
Além de poder tirar fotos com os ídolos, os pequenos torcedores pegaram autógrafos. Cada um recebeu também uma bola – não oficial – e alguns chegaram a trocar passes com os craques do Escrete Canarinho.
As fortes chuvas do verão 2010/2011 provocaram muitos estragos na região serrana fluminense, atingindo 20 mil pessoas. Oficialmente, 382 pessoas morreram e 129 ainda estão desaparecidas, mas moradores afirmam que as vítimas fatais e os desaparecidos passam de 900 se somados. Na época, a CBF cedeu a Granja Comary para ajudar na logística de resgate e buscas pelos desaparecidos.
O treino começou em seguida. No momento, quem começou jogando contra Camarões, à exceção de Paulinho, substituído no intervalo, estão na academia. Já os demais treinam no campo 1 da Granja Comary.
O Brasil enfrenta o Chile sábado, às 13h, no Mineirão em Belo Horizonte. Quem vencer avança às quartas de final da Copa do Mundo de 2014.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário