GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - INICIO DE TRABALHO

Seleção Brasileira inicia preparação para duelo das oitavas de final com Chile no Mineirão

Candidato a assumir uma vaga na equipe titular contra o Chile, Fernandinho participou do treinamento com bola

Na Granja Comary, jogadores foram divididos em dois grupos pela comissão técnica

No primeiro treino visando o jogo com o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira mais uma vez foi dividida em dois grupos, na tarde desta quarta-feira, na Granja Comary. Quem começou jogando na goleada por 4 a 1 sobre Camarões, segunda-feira, à exceção do volante Paulinho, se exercitou na academia e correu em volta dos campos, enquanto os demais estiveram em ação no campo 1 do CT da CBF.
A atividade dos reservas teve treino físico, seguido de atividade técnicaem campo reduzido. Para fechar, aprimoraram finalizações.
Já com o treinamento encerrado e sem a presença dos principais membros da comissão técnica, alguns atletas continuaram em campo, aproveitando a bela tarde de sol na região serrana do Rio. Eles controlaram a bola no alto e quem errava era punido com “petelecos” nas orelhas.
Este foi o primeiro treino da Seleção Brasileira realizado no início da tarde – antes, a equipe treinava às 9h30 e/ou às 15h30. A mudança se deve ao fato da partida com o Chile estar marcada para as 13h deste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte.
O técnico Luiz Felipe Scolari volta a comandar treino nesta quinta-feira, às 13h e a expectativa é que realize um coletivo, definindo o time para pegar os chilenos. Às 17h50 o grupo viaja para o Rio, onde embarcará para a capital mineira.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário