GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - MELHOR DO JOGO DE NOVO

Neymar aponta Brasil mais confiante para oitavas após 'melhor partida' até agora no Mundial

Com dois gols marcados, camisa 10 do Brasil foi eleito o melhor em campo no triunfo desta segunda-feira

Liderado pelo atacante, time de Felipão bateu Camarões por 4 a 1, em Brasília

Decisivo na vitória por 4 a 1 sobre Camarões, Neymar gostou da maneira com a qual o Brasil obteve sua classificação às oitavas de final da Copa do Mundo. De acordo com o atacante, a equipe ganhou moral após uma atuação mais convincente do que as anteriores.
“Estamos de parabéns pela partida. Fizemos por merecer esse placar, e acho que a gente vai mais confiante sim para as oitavas”, afirmou o camisa 10. “Foi a melhor partida nossa. A equipe está de parabéns pelo empenho que demonstrou até o final”, acrescentou.
Como conseguiu evitar o seu segundo cartão amarelo no Mundial, Neymar poderá enfrentar o Chile, no próximo sábado, em Belo Horizonte. Mais uma chance para ele ser decisivo e buscar a rede – com dois gols contra Camarões, ele chegou a quatro e assumiu a artilharia da competição.
“As responsabilidades que eu assumo dentro de campo são de ajudar os meus companheiros, fazer gols, criar jogadas, auxiliar na marcação também. Não tem o jogador mais importante do time. Todos são importantes”, concluiu o atleta de 22 anos.


 Gazeta Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário