GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - MOTIVAÇÃO TOTAL

Craque da Costa Rica, Bryan Ruiz diz que cair no grupo da morte motivou ainda mais o grupo


Bryan Ruiz, craque da Costa Rica, disse que grupo ficou motivado ao saber que estaria no grupo da morte

Capitão da seleção surpresa, jogador quer ir ainda mais longe

A verdade é que ninguém acreditava que a Costa Rica poderia fazer alguma coisa no grupo da morte desta Copa do Mundo, que tinha três campeões mundiais: Itália, Uruguai e Inglaterra. Ou melhor, quase ninguém. Os jogadores costarriquenhos encararam como um desafio enfrentar essas seleções. E vieram ao Brasil confiantes em cumprir a sua missão.
“Foram dois anos e meio trabalhando por isso. Quando houve o sorteio e vimos que estávamos no grupo da morte, encaramos como uma oportunidade incrível de jogar contra três campeões do mundo. Não tivemos medo. Sabíamos o que poderíamos fazer”, afirmou o atacante Bryan Ruiz, camisa 10, capitão e craque da Costa Rica.

A Costa Rica surpreendeu a todos vencendo Uruguai e Itália e se classificando antecipadamente às oitavas de final da Copa. Essa geração repete o feito de 1990, quando, na Copa da Itália, a primeira da história do país, chegou a essa mesma fase. Desta vez, porém, os costarriquenhos querem ir mais longe.
Se eles já conseguiram o improvável que era passar por uma primeira fase duríssima, agora vão em busca do impossível. “Não viemos para participar, viemos para competir e ganhar. Já estamos nas oitavas, esperamos chegar nas quartas e depois não sabemos”, disse Bryan Ruiz, autor do gol na vitória por 1 a 0 sobre a Itália.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário