GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - NADA DEFINIDO

Felipão aguarda último treino e não confirma escalação para jogo contra o Chile no Mineirão

Felipão afirmou que ainda comandará o último treinamento antes da partida contra o Chile

Treinador do Brasil evitou ratificar mudanças para o duelo pelas oitavas de final

Embora tenha indicado em treinamento na Granja Comary que promoverá uma mudança no meio-campo da Seleção Brasileira, Felipão preferiu não confirmar a entrada de Fernandinho na equipe. Em entrevista coletiva no Mineirão, o treinador manteve mistério para o duelo com o Chile, neste sábado, às 13h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
Segundo o comandante da Seleção Brasileira, o receio de alguma lesão de última hora impede a divulgação de quem entrará em campo no Mineirão. “Não sei o time que jogará amanhã (sábado), porque sempre tem um problema ou outro acontecendo. Não podemos definir, porque num treinamento comum pode ter probleminha. Aí você define antes e pode ter de redefinir. Isso não é bom para os jogadores”, disse.
Em Belo Horizonte, Felipão ainda comandará o último treinamento antes da partida contra o Chile. Nessa quinta-feira, na última atividade na Granja Comary, o treinador escalou Fernandinho na vaga que era ocupada por Paulinho. No decorrer do treinamento, outra alteração foi testada, com a substituição de Daniel Alves por Maicon.
Questionado sobre a possível mudança na lateral, o treinador adotou tom irônico. “Já está resolvido. Vamos entrar com 11. Maicon, Daniel Alves, David Luiz... Pode até jogar Ramires de lateral. O time já está montado, esse assunto é para amanhã. Não se passa antecipado é porque temos treino, e, no treino, pode torcer um tornozelo. Tenho 23, escolho 11 amanhã”, destacou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário