GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - PENSAMENTO POSITIVO

Samaras: "Nunca paramos de acreditar"

Com categoria, Samaras fez o gol da vitória grega sobre a Costa do Marfim e agora jogará na Arena PE

Autor do gol da classificação diz que Grécia foi superior contra a Costa do Marfim

 Não poderia ser diferente. Autor do gol que garantiu à Grécia a inédita classificação às oitavas de final de uma Copa do Mundo, o atacante Samaras foi eleito o jogador da partida contra a Costa do Marfim. Ainda num estado quase letárgico, o jogador falou sobre a emoção de contribuir diretamente para um dos maiores momentos da história do futebol de seu país.
Perguntado sobre o desfecho do confronto - um gol de pênalti nos acréscimos - Samaras disse acreditar que fez justiça ao que se viu durante os 90 minutos. “Não saberia dizer qual o papel que a sorte teve nesse jogo, mas acho que fomos melhores e é isso o que tenho a dizer. Tivemos oportunidades de acabar o jogo depois do 1 a 0. Mas o bom trabalho prevaleceu. Nós nunca paramos de acreditar que poderíamos nos classificar. Até o último minuto”
Samaras revelou ainda o que passou por sua cabeça, antes da cobrança que garantiu a vaga à Grécia. “Não lembro de nada que estava sentindo. Só pensava em mandar a bola para o fundo da rede. Temos muito orgulho da nossa seleção e do nosso time. Espero que possamos levar alguma alegria ao nosso povo, em casa.”


Diaria de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário