GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - PERMISSÃO PARA MATAR

Atirador pediu autorização para abater suspeito armado na abertura da Copa

Presidente Dilma Rousseff ao lado do presidente da Fifa, Joseph Blatter, do vice-presidente Michel Temer e esposa Marcela Temer, durante cerimônia de abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão

Um homem armado se aproximou da tribuna onde estava a presidente Dilma Rousseff e Joseph Blatter


Um policial militar ficou sob a mira de um sniper da Polícia Civil na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, em São Paulo. O atirador de elite pediu autorização para abater o suposto intruso ao avistar um homem armado próximo a tribuna onde estava a presidente Dilma Rousseff, as demais autoridades de Estado e da Fifa. O local era de acesso proibido.
De acordo com a reportagem publicada pela Folha de São Paulo nesta sexta-feira (27/6), após pedir autorização para fazer o disparo fatal, os agentes de segurança que atuavam na sala de comando, montada no estádio,  checaram com a Polícia Militar se havia algum policial no local, a resposta, contudo, foi negativa.
Com a mira da arma sob o suspeito, o atirador foi orientado a esperar uma nova tentativa de identificação. Após alguns minutos, um policial reconheceu o intruso como militar do Gate. Em seguida o PM saiu do local. 
À Folha, a Secretaria de Segurança Pública de SP, garantiu que investiga o caso. Já a Polícia Civil afirmou que o PM não tinha autorização para ficar na área. A Polícia Militar informou ao jornal que o homem estava na zona restrita para apurar uma suspeita de bomba, que não se confirmou.


Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário