GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - PODE VIRAR TITULAR

Depois de gol, Fernandinho acredita ter 50% de chances de virar titular na Seleção Brasileira

Fernandinho marcou o quarto gol do Brasil na vitória por 4 a 1 sobre Camarões


O volante Fernandinho entrou apenas no segundo tempo da vitória da Seleção Brasileira sobre Camarões por 4 a 1, nesta segunda-feira, mas mesmo assim foi um dos melhores atletas em campo. Ele substituiu o ex-corintiano Paulinho, um dos jogadores mais criticados nas primeiras partidas da Copa do Mundo de 2014, e deu novo ritmo ao setor de meio-campo nacional. Bem na marcação, teve sua atuação coroada ao marcar o quarto gol nacional.
“Vinha me sentindo confiante. Esperei meu momento e consegui fazer uma boa partida. É importante manter o foco nos treinos para a gente fazer um bom jogo nas oitavas de final”, afirmou Fernandinho à Sportv. Questionado se acreditava que ganharia a vaga no time titular, o jogador do Manchester City deu mais um sinal de confiança. “Tenho 50% [de chances]. Vamos continuar trabalhando nesses dias que antecedem para ver o que o Felipão definirá”, completou.
Com a goleada desta segunda-feira em Brasília, a Seleção encerra a fase inicial da Copa do Mundo na primeira colocação do Grupo A com sete pontos conquistados, o mesmo do México. O time nacional, no entanto, leva vantagem no saldo de gols e por isso enfrentará nas oitavas de final o Chile, segundo colocado do B. Outro confronto já definido é entre Holanda e México.
"O diferencial hoje não foi o resultado, mas sim a maneira como a gente jogou, recuperando o espírito que o time teve na Copa das Confederações. Deixamos a desejar nos dois primeiros jogos da Copa e hoje conseguimos retomar. A atitude mudou e consequentemente tivemos um bom resultado", afirmou Fernandinho.
O duelo de oitavas de final entre Brasil e Chile será disputado no próximo sábado, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo está marcado para as 13h (de Brasília).


Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário