GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - TRANQUILIDADE TOTAL

Willian se mostra tranquilo após pai reivindicar publicamente a titularidade na Seleção

Willian luta por vaga no meio campo do Brasil e o principal concorrente é Oscar

De acordo com o jogador, o pai não falou nada demais, até por respeitar os demais


Depois de o pai, Severino, reivindicar publicamente que o armador Willian fosse titular da Seleção Brasileira na atual Copa do Mundo, o jogador se pronunciou sobre o assunto. Durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o jogador se mostrou tranquilo quanto a uma possível repercussão do pedido, mas reconheceu que preferia que ele não o tivesse feito.

“Meu pai é meu ídolo, sempre me motivou, sempre me ajudou, se estou aqui hoje devo muito a ele, à minha mãe, à minha irmã. Ele é movido pela emoção e às vezes fala até demais. Não tenho como controlar o sentimento dele, ele quer sempre me ver jogando”, afirmou o jogador, que se sente “muito feliz” de ter um pai como “seu” Severino.
De acordo com o jogador, o pai não falou nada demais, até por respeitar os demais atletas da Seleção Brasileira. “Ele quer me ver jogando, como o pai de qualquer outro jogador. Já dei uma dura nele, pedi para não falar mais esse tipo de coisa”, disse, rindo.
Willian luta por vaga no meio campo do Brasil e o principal concorrente é Oscar. Para alguns analistas, ele já deveria ser titular, principalmente pela irregularidade do camisa 11, que foi bem contra a Croácia, mas nem tanto diante de México e Camarões.
O camisa 19 entrou duas vezes nesta Copa. Diante dos mexicanos, substituiu exatamente Oscar, aos 39min do segundo tempo. Já contra os camaroneses, quem saiu foi o astro Neymar, aos 26min da etapa final, quando o jogo já estava definido a favor do Brasil.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário