GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014 - VIROU MODA

Jogadores da Nigéria chegam a Brasília sob ameaça de não treinar

Jogadores da Nigéria chegaram nesta sexta sob polêmica


Elenco chega discretamente na capital e não tem contato com os torcedores. Treino marcado para esta sexta-feira ainda é dúvida

Sem holofotes ou torcedores, os jogadores da Nigéria desembarcaram na Base Aérea de Brasília por volta das 16h30 desta sexta-feira (27/6). Eles seguiram para o Brasília Palace Hotel, localizado às margens do Lago Paranoá. Na frente do hotel apenas a imprensa e poucos curiosos aguardavam a chegada. 
A Nigéria, assim como Gana, chegou à capital com problemas relativos à premiação paga ao elenco por direitos de imagem no Mundial. O grupo questiona os valores combinados com a federação local pela classificação para as oitavas de final. Segundo os jogadores, a quantia paga, até agora, teria sido a metade do acordado
A equipe teria um treino marcado para as 17h30 desta sexta-feira, mas não apareceu no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros no horário combinado. O grupo, que já havia cancelado um treino na quinta-feira, em Campinas (SP), pelo mesmo motivo, saiu meia hora atrasado do hotel, em direção ao CT dos Bombeiros.
Apesar da polêmica, o porta-voz da Nigéria confirma a presença dos jogadores na partida de segunda-feira, às 13h, contra a França, no Mané Garrincha.


Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário