GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de junho de 2014

NÁUTICO - A BOLA ROLOU

Náutico faz o primeiro treino coletivo da intertemporada e conta com o atacante Marinho

Atacante treinou no time reserva durante o coletivo 

Após uma série de lesões musculares, jogador já participa dos treinos físico e do coletivo


Depois de uma temporada no departamento médico, o atacante alvirrubro Marinho já está reintegrado ao elenco do Náutico e participou do primeiro treino coletivo da intertemporada, realizado na manhã da quarta-feira, nos Aflitos. No total, foram cinco lesões musculares em cinco meses de trabalho no clube alvirrubro. Desde o início da intertemporada o atacante vinha participando dos treinos físicos e nesta quarta treinou entre os reservas, já que ainda está em fase de recuperação.
Quem também participou do treino coletivo foi o lateral-direito Neílson, que deve ser apresentado pelo clube ainda nesta semana. Quem ficou de fora da primeira atividade com bola foi o volante Gilmak, que sentiu um desconforto muscular na coxa direita no treino de ontem. Segundo o jogador, o desconforto não é preocupante e se deve ao forte trabalho físico que a equipe vem fazendo durante o período de pausa da Série B. " Estamos treinando forte para retomarmos o campeonato com vitória.Serão dois jogos dentro de casa e nós queremos vencer os dois. Ficar fora do primeiro coletivo é chato, mas acontece. É só um cansaço, não preocupa", adiantou o volante.
A preparação física do Náutico durante o período sem jogos também foi o assunto comentado pelo atacante Tadeu. “Estamos enfatizando na parte física desde o começo do nosso trabalho, a parte técnica a gente vai começar a aprimorar semana que vem. Essa pausa vai servir pra que a gente comece do zero novamente, todos os clubes, na verdade, mas a gente está atrás e temos que nos recuperar”, afirmou o jogador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário