GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de junho de 2014

SANTA CRUZ - NOVA OPORTUNIDADE

Cogitado na lista de dispensas, Adilson fica no Santa Cruz e quer brigar pela titularidade

"Ele (Sérgio Guedes) resolveu me dar a oportunidade e eu vou aproveitar o máximo", destacou

Atacante acredita que teve poucas oportunidades no time


Adilson chegou na sala de entrevistas do Arruda lembrando - com bom-humor - há quanto tempo não pisava ali. “Uns três meses que não sento nessa cadeira”, disse sorrindo. O atacante chegou ao Santa Cruz no mês de março e não teve muitas oportunidades para mostrar serviço. O nome dele chegou a aparecer na lista mais recente de dispensas do Tricolor do Arruda, mas foi “salvo” quase no apagar das luzes. Sérgio Guedes, que já conhecia o atleta por terem jogado em equipes adversárias e no mesmo grupo, em São Paulo, resolveu dar a ele uma nova chance.
Após a quase saída do Arruda, o atleta reagia bem ao desligamento. “Quando a direção conversou comigo e informou que talvez eu não poderia permanecer falei que tudo bem. Eu respeito, isso é do futebol”, contou. O jogador explicou que entendia que não são todas as contratações que um clube faz que dão certo e que ele não estava dando certo naquele momento. Adilson associa o mau momento à falta de oportunidades para mostrar resultados. “Estou aqui há três meses e não joguei mais de 30 minutos nas partidas que entrei. Com exceção do jogo contra o Lagarto que jogamos com a equipe reserva, mas mal treinamos e não fui bem”, lembrou, além de adicionar que não estava agradando a diretoria e a antiga comissão técnica.
A diretoria tricolor e o treinador Sérgio Guedes analisaram a situação de Adilson e resolveram que ele fica. “Falei pra ele que estou disposto a ajudar, que eu quero dar mais e posso dar mais. Ele resolveu me dar a oportunidade e eu vou aproveitar o máximo possível”, disse. O primeiro objetivo do atacante é começar a jogar. “Eu vim aqui pra jogar e não pra ser mais um. Quero aproveitar o máximo possível de jogos e procurar fazer o máximo de gols porque atacante vive de gols”.
Atualmente se fala muito em briga pela titularidade no Santa Cruz. Sobre as suas condições para entrar nesse páreo, Adilson mostra confiança e acredita no  preparo que tem e o que está sendo feito nesta intertemporada. “Eu estou pronto para brigar pela titularidade. Estou igual a todo mundo, voltei igual a todo mundo, estamos todos nivelados. Quem vinha jogando tem um pouco de vantagem, mas o campeonato é longo e eu tenho certeza que vou ter alguma oportunidade”, afirmou. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário