GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de junho de 2014

SANTA CRUZ - QUER SER ARTILHEIRO

Pingo aprova intertemporada do Santa e quer buscar oportunidades para marcar gols

"Se eu fizer dois ou três gols, vai sair duas ou três cambalhotas", prometeu Pingo

O jogador aproveita para observar atacantes das seleções da Copa

O Mundial deixará seu legado para os jogadores dos time dos locais que, assistindo aos jogos, procuram aprender com os atletas de alto nível. “James Rodriguez, da Colômbia, está me surpreendendo, mas sou fã mesmo de Neymar. Não tem como não prestar atenção nele. Pretendo ser pelo menos uns 10% dele para ajudar a minha equipe”, disse o atacante do Santa Cruz Pingo. Durante essa intertemporada, o elenco aproveita para treinar finalizações, um fundamento básico para os atacantes e o jogador coral acredita que isso ajuda a ganhar confiança para quando voltarem ao Campeonto Brasileiro da Série B.
Pingo comemora a sequência boa que o Santa Cruz teve na primeira etapa do Campeonato e conta que Sérgio Guedes gosta de fazer o time jogar, trabalhando bastante isso nos treinamentos. “Estamos fazendo bem nos jogos, tendo paciência, trocando muitos passes e sempre em busca de uma brecha para fazer o gol”, disse. Na análise do atacante sobre o meio-campo tricolor, ele evidencia que tanto Memo quanto Danilo e Sandro têm um bom passe e que a conversa é fundamental para chegarem ao gol. “Só é conversar dentro de campo. A gente sempre conversa antes, nas preleções, sempre. Procuramos ir nos conhecendo e dentro de campo está dando certo”, explicou.
Na manhã deste sábado o Santa Cruz tem um jogo-treino contra a equipe do Vera Cruz, às 8h30, no Arruda. Uma das formas que a comissão encontrou para ajudar a equipe a entrar no ritmo da Série B. Para Pingo a oportunidade vai ser excelente e ele garante que quando a competição retornar, se tiver gol, vai ter comemoração. “A gente procura espaço nos jogos e sempre tem uma oportunidade. Se eu fizer dois ou três gols, vai sair duas ou três cambalhotas”, brincou. Quem comemorou com a mesma brincadeira foi o jogador alemão Klose, ao marcar seu 15º gol em Copas do Mundo. Mas Pingo explica que a dele é diferente. “O dele é mais um mortal pra frente e não teve muita sorte quando fez. A minha é mais da capoeira, que eu já treinei”, disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário